faq

 

Olá, vou colocar aqui todas as perguntas frequentes ou de importância!

 

P: Como vc faz as retículas?
R:Bem, eu aprendi num tutorial da internet, e vou compartilha-lo com vocês! É neste site http://www.pandabaka.deviantart.com/gallery/?catpath=/#/d2u7keu!É feito por uma desenhista que eu admiro muito! Espero que seja tão útil a vocês como foi a mim!

 

P:Porque só tem 10 paginas por capitulo?
R:Pois, eu fiz esta história especificamente para colocar na internet!
Como eu sei que não consigo facilmente fazer mais de uma página (por causa da falta de tempo), fica até melhor ser só 10 páginas!

 

P:Iiih! Na história, é o *nome de um apresentador que existe* do *nome do programa que existe*???
R:hehe… não! HAUSHhaus!
Mas realmente, tirei a ideia de um programa de TV que existe (pelo menos eu acho que ainda exista)! Eu nem gosto desses programas e raramente tenho tempo de ver TV!
Mas uma vez, vi um que a mulher meio que zuou o cara, e não quis fazer a prova!  Na hora eu nem me toquei, mas tempos depois me lembrei dessa cena e pensei “seria engraçado se a mulher mesmo não quisesse participar das provas…” e me veio a ideia de fazer “inusitado”! Porém, como na época não assisti mais o programa, não vi as provas que tinham, e assim, quando fiz a história, tive que inventar muitas coisas! Então, por favor, não estranhem as provas malucas que vão aparecer ao decorrer da história! ahushaushaush

 

P:Quando são feitas as atualizações?
R:Estou me esforçando para que sejam as sextas as 22 h! E geralmente é só uma página. O inusitado é um projeto que não pode atrapalhar nenhuma outra área da minha vida! Se houver algum problema, provavelmente eu vou atrasar! E se eu fizer algum jejum espiritual, também deixarei de atualizar até terminar o jejum! Pois eu tenho focos na minha vida! Amo atualizar o inusitado, mas ele não está como primeiro em minha vida! Peço a compreensão! Mas também, se conseguir mais tempo, tentarei colocar mais páginas! =D

 

P:Por que os comentários do site está desabilitado? 
R: Pois eu gosto que as pessoas se foquem em ler somente a história! =] Não sou muito fã de “comentários” em blogs, sites!
Já vi gente usar comentário pra se socializar com outra pessoa que esteja comentando ou até começar uma briga de ideais!
Pra isso gosto que usem emails! Se tiver critica sugestão ou qualquer comentário, mandem pelo contato do site”
Prometo que leio com todo carinho!

 

P:Porque não tem muito fundo ç_ç?
R: Por que eu faço tudo sozinha, e em dois dias (o resto da semana não da tempo, geralmente eu faço terça, e manha de quarta)! Mal tenho tempo de terminar a pagina! Muitas vezes eu até tenho um fundo que gostaria de colocar, mas atrasaria muito! Me desculpem por isso! Se eu conseguir mais tempo, as paginas melhoram de quebra!

 

P:A personalidade da personagem principal, é baseada na sua?
R: Não! Eu não sei porque cismaram isso! hehe! Eu realmente perdia muito a paciência antigamente e costumava xingar as pessoas!  Mas estou mudando nisso, e ultimamente acho que xingar alguém é algo desagradável! Quem sabe a Jaque também aprenda que ser impulsiva se baseando em sentimentos negativos não leva a lugar nenhum?

 

P: Você fez curso de desenho?
R: Fiz alguns quando jovem mas não deram em muita coisa! Treinar por dez anos é que foi de mais ajuda! Fiz uma vez um curso onde tinha um professor que me ajudou muito! mas ele saiu do curso (snif Prof Rodrigo Cardoso) =( Mas é raro achar desenhistas que gostem de ensinar! Muitos tem um lado competitivo e acham que se ensinarem, você pode ficar melhor que eles! Não pensam o quanto se cresce junto como sociedade! Acho que isso não exite mais! Infelizmente hoje em dia se idolatra o individualismo! Paciência!

 

P:Você pretende publicar em algum lugar?
R: Publicar não! Posso levar como fanzine em eventos, e mais pra divulgação!
Mas o foco dela é ser ONLINE!

p.s: atualmente ela está sendo publicada pelo Manga Pride, pois eles entraram em contato comigo e pediram a participação.

 

P:Você é solteira? (ou outro tipo de pergunta pessoal)
R: Botei está pergunta no f.a.q só para dizer: Parem de mandar esse tipo de perguntas, por favor! Vamos nos focar na história =]